Dúvidas
FAQ - DÚVIDAS
1. Como Faço para começar a usar o Voip?
Resposta: você deve comprar um plano de acordo com seu perfil.
2. O que recebo depois de efetuar o pagamento?
Resposta: Após confirmação do pagamento você recebe sua linha voip,dados para acessar seus créditos,saldos extratos de ligações etc..
Recebe também um software Gratuito para efetuar suas ligações.
3. Como Funciona os créditos?
Resposta: Funciona igual um celular por exemplo,você faz recargas e a cada ligação é debitada os créditos do seu saldo até zerar.
4. Qual a diferença entre telefonia VoIP e a telefonia tradicional?
Resposta: A grande diferença está na comodidade e, principalmente, NA ECONOMIA. Outro grande diferencial é a mobilidade. Enquanto na telefonia tradicional você precisa estar em casa para usar o seu telefone fixo, na telefonia VoIP você pode estar em qualquer lugar para usar a sua linha.
5. Qual a velocidade mínima preciso ter para que minha linha VoIP funcione bem?
Resposta: Os serviços de VoIP oferecidos pela Clearvoice, devido às parcerias fechadas e tecnologia de ponta, estão entre os melhores sinais do Brasil. Portanto, à vezes até com 50kbps pode-se ter uma boa qualidade, dependendo da estrutura da cidade e do seu fornecedor de Internet. No entanto, se seguirem nossas orientações e procedimentos, pedimos ao menos 110kbps. É importante também que não baixem arquivos pesados enquanto estiverem realizando as ligações., além disso todas as configurações do seu equipamento e dispositivo seja ATA, Softofone, etc. precisam estar dentro do padrão.
6. Meus minutos serão zerados se eu não pagar o compromisso mensal (mensalidade)?
Resposta: Você tem assegurado seus minutos cumulativos por pelo menos 90 dias, apos este período não havendo movimentação em sua conta seu saldo e zerado.
Se não encontrou a resposta para a sua questão, por favor entrar em contato comercial@economiaviavoip.com
1. Como Faço para começar a usar o Voip?
Resposta: você deve comprar um plano de acordo com seu perfil.
2. O que recebo depois de efetuar o pagamento?
Resposta: Após confirmação do pagamento você recebe sua linha voip,dados para acessar seus créditos,saldos extratos de ligações etc..
Recebe também um software Gratuito para efetuar suas ligações.
3. Como Funciona os créditos?
Resposta: Funciona igual um celular por exemplo,você faz recargas e a cada ligação é debitada os créditos do seu saldo até zerar.
4. Qual a diferença entre telefonia VoIP e a telefonia tradicional?
Resposta: A grande diferença está na comodidade e, principalmente, NA ECONOMIA. Outro grande diferencial é a mobilidade. Enquanto na telefonia tradicional você precisa estar em casa para usar o seu telefone fixo, na telefonia VoIP você pode estar em qualquer lugar para usar a sua linha.
5. Qual a velocidade mínima preciso ter para que minha linha VoIP funcione bem?
Resposta: Os serviços de VoIP oferecidos pela Clearvoice, devido às parcerias fechadas e tecnologia de ponta, estão entre os melhores sinais do Brasil. Portanto, à vezes até com 50kbps pode-se ter uma boa qualidade, dependendo da estrutura da cidade e do seu fornecedor de Internet. No entanto, se seguirem nossas orientações e procedimentos, pedimos ao menos 110kbps. É importante também que não baixem arquivos pesados enquanto estiverem realizando as ligações., além disso todas as configurações do seu equipamento e dispositivo seja ATA, Softofone, etc. precisam estar dentro do padrão.
6. Meus minutos serão zerados se eu não pagar o compromisso mensal (mensalidade)?
Resposta: Você tem assegurado seus minutos cumulativos por pelo menos 90 dias, apos este período não havendo movimentação em sua conta seu saldo e zerado.
Se não encontrou a resposta para a sua questão, por favor entrar em contato comercial@economiaviavoip.com